sábado, 13 de novembro de 2010

Primeiros Erros (22º Dia)

Nem tudo e perfeito né... ate hoje só postamos coisas boas mas infelizmente pela primeira vez tenho que postar sobre um erro na colocação dos revestimentos. Eu nem ia na obra hoje mas não sei porque cargas d'água eu resolvi passar por lá pra dar uma olhada e pra minha surpresa... as faixas estavam colocadas diferentes do combinado. E olha que não foi falta de explicação... deixamos desenhos com corte das paredes, perspectivas de dois ângulos diferentes, expliquei pessoalmente... O pedreiro fez uma certa e todas as outras erradas dá pra entender?

Esse aqui era o combinado e explicado anteriormente:

Vejam que a parede da esquerda foi feita corretamente e quando chegou na parede de frente ele seguiu com a faixa colorida direto por dentro da pastilha marrom... a sorte foi eu ter passado na obra ainda cedo com a argamassa fresca e consegui retirar com a colher de pedreiro sem fazer estrago... agora é rezar para conseguir colocar algumas pastilhas no lugar sem perder o alinhamento... eu acho que dá!


No detalhe abaixo já com a faixa retirada também na direção do chuveiro... sorte que deu tempo de retirar sem precisar de martelada.

Tirando isso o restante foi tranquilo no dia de ontem... o piso da área que tínhamos a intenção de colocar na base do piso sobre piso não foi possível pois o piso atual estava oco... a solução foi retirar tudo.


4 comentários:

  1. Oi, casal!
    Eles sempre dão uma viajadinha, não? Quando tudo vai bem, você vira para o outro lado, quando volta já aprontaram... Obra é assim mesmo, se não der nada errado, é outra coisa que não é obra...
    Mas tá ficando muito bacana o banheiro (com ou sem as pastilhas atravessando o cinza).
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vcs conseguiram tirar.. mas mesmo com pq erros o pedreiro e muito bom pois esta ficando otimo seu banheiro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada absurdo! Queria entender o que se passa na cabeça de um pedreiro? A gente, explica, repete e ainda assim, eles fazem do jeito que eles querem. É incrível! Na minha obra, eu fico 80% do dia, só saio para comprar material e no dia que tenho aula e ainda assim eles conseguem fazer coisas erradas. Adorei essa área do box.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!