sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUINTO DIA

Desculpem a qualidade do post mas é que ele foi escrito pelo celular. Hoje a obra correu em ritmo de feriado, com o servente saindo cedo e apenas juntando entulho e colocando nos sacos... E o pior é que faltou saco pra colocar tanto entulho...



Acontece que o mercado de sacos de entulho está muito aquecido (rs)... parece bobagem mas é sério. Já reparou a quantidade de pessoas que estão em reforma? Além disso o número de pessoas morando em apartamento cresceu muito por uma série de fatores. E quem mora em prédio sabe a dificuldade que é para guardar o entulho até despachar na caçamba... a alternativa são os sacos. Por aqui compramos em duas lojas sacos usados que recebem mercadoria a um custo de 0,40 pratas a unidade. Só que da última vez que fomos para comprar mais uma loja só tinha 7 unidades e a outra não tinha nenhuma! Se alguem quiser se aventurar em um negócio próprio o de sacos de entulho pode ser uma boa pedida!

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pela visita!
    Não se preocupe, num instante vc já estará nos acabamentos, passa super rápido! Vai até sentir saudade dos entulhos hehehe!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!