quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oitavo Dia

 Boa noite a todos... mais um dia da nossa saga...
O tempo é extremamente relativo mesmo... quando a gente mais quer que ele passe as coisas demoram a acontecer... caramba parece que o relógio para.
Nosso oitavo dia teve um bom rendimento com a retirada dos calços da nova caixa de disjuntores. Sábado a instalação será toda refeita conforme prometido.

Além disso houve um avanço no banheiro social. Foram retirados os revestimentos das paredes do banheiro e ficou somente a massa que estava por baixo dos azulejos.



 Porém em alguns pontos é obrigatório que essa massa saia porque senão futuramente isso vai significar dor de cabeça. Conforme dá pra ver nas fotos sem uma martelada só fazendo uma alavanca com a talhadeira foi possível retirar algumas placas e isso com certeza vai ser assunto amanhã com o pedreiro. Essa massa precisa ser retirada também.





E depois de mais um dia de quebradeira o montinho voltou a crescer. A grande dificuldade como já comentei antes é para conseguir os benditos sacos para colocação do entulho. Existem muitas pessoas fazendo reforma e na maioria dos lugares quando a gente procura a frase é a mesma: "tinha mas passaram aqui a tarde e compraram tudo". Amanhã eu tento conseguir mais sacos com a "máfia do saco de entulho". Enquanto isso prossegue a quebradeira. (vamos ver até onde vai o bom humor dos vizinhos rs) 

2 comentários:

  1. Oi, casal! Concordo com vocês, melhor retirar essa massa aí. Está andando rápido a obra de vocês, não?
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    A primeira vez que passo por aqui...
    Concordo que a massa precisa ser retirada, dá um trabalhão né!??
    Bjos

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!