segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nono Dia

Nono Dia


Nosso nono dia de obras começou com uma grata surpresa... o pedreiro enviou dois ajudantes hoje para a quebradeira. Fiquei aliviado pois imaginei que o serviço ia render bem mais do que o de costume e a quebradeira iria terminar mais depressa. Alívio pra nós e pros vizinhos... e por falar neles hoje a noite encontrei com o vizinho de baixo que conversou bastante comigo numa boa mas a conversa começou com a piadinha "e aí acabou a obra?" Senti uma pitada de duplo sentido no comentário mas tudo bem... tá acabando... tá acabando

Como disse, com dois ajudantes a obra rendeu bem hoje e foi finalizada a retirada do piso do banheiro e avançou a retirada do piso da cozinha restando somente metade. Além disso, na cozinha, a massa solta que eu havia mostrado dois posts atrás foi retirada.




Detalhe nas fotos acima da bizarra instalação do quadro de distribuição elétrica e telefônica do andar que sai dentro da nossa cozinha... Isso vai ser tema de bastante discussão e de um post exclusivo amanhã.

Amanhã a expectativa é de avançar mais no piso da cozinha e retirar a massa que estava atrás do azulejo do banheiro.

Resultado... cresceu a pilha de entulho (rs). Contei hoje e já temos 65 sacos!!! Caramba esse negócio dá cria... amanhã talvez a gente abra mão de um pouco de quebradeira para descer este entulho e guardar na minha vaga da garagem. A previsão de chegada da caçamba é para até o final da semana para despachar esse monte de entulho!




Vejam nosso vídeo no youtube!

Grande abraço e até mais!

Um comentário:

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!

Nossa obra em vídeo

Loading...