terça-feira, 25 de outubro de 2011

Divisória - Segundo Teste

Fala ai galera blz?

Pra quem está acompanhando a novela da divisória segue mais uma atualização.
Já está quase no ponto de fixar na parede. Se tudo correr conforme planejado ela vai ser fixada no sábado no local.
Hoje furei as 50 peças e parafusei na ripa que vai ficar presa na parede. Talvez quem for mais detalhista vai achar que algumas ripas estão tortas, mas o alinhamento final vai se dar no momento em que for fixada na coluna de madeira que vai ficar do outro lado.
 
Tanto essa ripa que vai presa na parede quanto a coluna que vai do outro lado foram furadas juntas para garantir o perfeito gabarito e alinhamento das peças. Não tem segredo galera... deu um pouquinho de trabalho, mas o marceneiro tinha pedido mais de R$ 600,00 pra fazer isso... e de material eu não gastei nem 200,00... e pra quem gosta de olhar pras coisas depois e pensar "fui eu que fiz" a satisfação não tem preço.

Grande abraço pessoal e até o próximo capítulo rsrsrs...

5 comentários:

  1. Concordo cm vc, a satisfação de olhar para as coisas e dizer: FUI EU Q FIZ!.. Não tem preço!! Não tem msm!!!

    Adoreiii, e q economia né??

    Beijoquinhas :*

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. Olá Casal.
    Eu também adoro olhar e dizer Eu que Fiz, principalmente quando recebo elogios.Agora estou curiosa. Agora vou ficar na espectativa até sábado para ver pronto.
    Boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  3. é otimo vc mesmo fazer neh?
    estou na semana do faça vc mesmo, marido viajou e eu coloquei a mão na massa!
    hahahha

    um bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja de tantos dotes, casal de talentos. Eu não entendi como usa a máquina, ah se eu tivesse dom e coragem ia fazer meus móveis.
    Parabéns
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou visitando o blog pela primeira vez! Tenho um namorido e também estamos arrumando a casa, nos mudamos mês que vem! Parabéns pelo blog e felicidade ao casal.. Mas bem, deixa eu ir ao assunto.. encontrei o blog fazendo uma pesquisa no google "adesivo imitando jateado" gostaria de saber onde vocês compraram, se tem algum site na internet, já enviei email pra alguns, estou aguardando.. Peço a gentileza de responderem para o meu e-mail: camilassis15@hotmail.com Fico muito grata!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!