quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vidros - finalmente!

Fala galera blz?

Então, aproveitando uma leve insônia que bateu por aqui vou tentar colocar vocês a par das novidades.
Finalmente hoje foi finalizada a parte da vidraçaria. Digo finalmente porque cometemos um erro primário... pagamos antes de receber o produto... resultado, demora na entrega e mau humor da loja, pois nessa altura do campeonato (praticamente 2 meses depois de ter pago) já não existia nem sombra do dinheiro que pagamos né!
Pra ajudar um pouco, durante a montagem do box, houve um acidente e o vidro quebrou, cortando o funcionário da vidraçaria que precisou tomar uns pontos e tal... mas agora tudo certo, ele mesmo foi lá hoje para instalar as peças que faltavam... mais uma vez, vamos em frente!

Box do banheiro: agora sem acidentes, sem quebras, tudo ok!


 Vidro jateado da claraboia do corredor
 

Janela pivotante fechada e aberta:
 

 É isso aí pessoal, espero que gostem. Que beleza!

Abraço do Gogue

9 comentários:

  1. Menina sua janela pivotante ficou muitooooo 10, lembro do dia em que estávamos aqui te ajudando a escolher o que fazer aí na divisão, e o tempo passa rápido né, olha aí tudo prontinho....
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina ficou tudo lindoooo adoreiii a janela pra ser sincera eu fiquei com medo da janela ai será que ia ficar bom pra divisão da cozinha e gostei aprovado deu um tok de modernidade, saiu fora do comum, está de parabéns.
    Beijinhos aproveito e te convido passa lá no meu cantinho tem sorteio rolando lá.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, ficou muito linda sua cozinha, parabéns.
    Meu blog ainda está no começo, mas logo teremos novidades.
    Passa lá pra conhecer.
    Beijos...Bianca
    http://loucurasdeumaconstrucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!! apesar dos contratempos (que sempre tem....)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi ... nossa, adorei a ideia das janelinhas na cozinha .. pena q na minha não dá pra fazer isso pq o murinho só deve ter uns 30 cm.

    De qualquer forma, gostaria de saber se os vidros foram muito caros ... lá no nosso apê, fizemos a maioria dos móveis em marceneiro, mas ele não vai pôr os vidros .. então, vamos ter q comprar a parte ... queria ter uma noção de preço de vidraceiro, pq nunca contratei esse serviço !! hehe !!
    E quais dicas e cuidados vc me sugere qdo for contratar??
    Visite meu blog e dá uma olhada no meu apê, vou adorar ... www.diasdenosdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, no meu apê também vou colocar vidro no corredor (clarabóia/gesso).
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog. Bom, estamos pra receber nosso apartamento novo..e na vistoria notamos e ficamos incomodados com a presença de vigas no teto da sala. Logo pensamos no gesso. Vimos seu projeto e gostamos do trabalho. Poderiam nos dizer qual foi a empresa, qnto tempo levou aproximadamente(a sala) por exemplo..e o preço ? Pensamos em fazer apenas na sala, basicamente no mesmo padrão que vocês..nos quartos, será algo bem simples. Somos do RJ, Freguesia. Abraços, Maxwell & Joice.

    ResponderExcluir
  8. https://sough22568.blogspot.com/2022/04/in-december-jacquelin-fernandez-was.html">replica bags on amazon https://tasesoo69169.blogspot.com/2022/04/never-ever-in-my-wildest-desires-did-i.html">replica bags online pakistan https://neta50973.blogspot.com/2022/04/if-you-are-tempted-by-these-lovely.html">best replica bags online 2018

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!