terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sinteko Avança!

Fala ai pessoal blz?

Ferias são sempre uma beleza! Dá até pra postar essa hora no meio da tarde! Que beleza! Pena que acaba rápido né :(

Então, hoje o pessoal do Sinteko avançou mais um pouco com a retirada do rejuntamento antigo e aplicação do novo. No quarto da frente inclusive foi possível lixar o rejunte que já havia sido passado. Amanhã vão ser lixados os demais cômodos para começar a aplicação da primeira camada de Sinteko (do total de 4).
 



 

Nessa última foto (a de baixo a direita) o local mais crítico do piso... essa é a passagem para a sacada que quando acontecem chuvas com vento sempre faz uma mini-poça de água (especialmente no quarto). Troquei a borracha de vedação debaixo da porta mas para evitar futuros problemas mandei fazer hoje na marmoraria um mármore da largura da porta porém com 5cm de largura para colocar por dentro. Para evitar tropeços e topadas com o dedão pedi para fazer um chanfro na frente (vai ficar como se fosse uma pequena rampa).

Ah, e sobre os armários do banheiro hoje comprei a placa de MDF e a loja ficou de me entregar já cortada nas medidas que mostrei no post anterior. Vou pedir a Nina pra fazer uma maquete dos armários pra vocês terem uma idéia rápida de como as coisas deverão ficar por lá.

Opa, antes de ir embora, atualizei na sessão Inspirações o nosso quase sofá... gostamos muito, acho que vai ser ele mesmo!

Abraço a todos!

5 comentários:

  1. Oi Nina esta ficando otimo! è tão ver as coisas caminhando né!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gogue! nossa legal ver que tá evoluindo o piso... deve ser chato só ter que ficar esperando lixar, pra depois aplicar o verniz, enfim... bem que podia ser mais rápido neh.. mas o resultado vale a pena, vai ficar 10!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, tudo bem?
    passei pra espiar o teu blog e adorei!
    É tão bom ver as coisas evoluindo, né?
    eu ainda não to nessa fase de reforma, ainda não recebi as chaves do ape,mas acredito que deve ser maravilhoso ver a casinha ficando com a nossa cara!!!
    desejo tudo de bom pra vcs!Parabéns pelo blog, já to seguindo !

    ResponderExcluir
  4. oi casal! obrigada pela dica la no blog. :-)
    O apê de vcs esta ficando show!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela criatividade de fazer os moveis, vou ver se consigo seguir a idéia inspiradora. Aquele projeto de corte da placa mdf, esta ótimo, a placa totalmente aproveitada.
    Lilian Castro

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!