segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Armarios banheiro + lavanderia + Sinteko. Parte I

Fala galera, acho que peguei pesado no último post com algumas opiniões sobre algumas empresas que prestaram serviços pra nós... por este motivo resolvemos retirar aquele post do blog (tem opiniões que a gente deve pensar mas não vale a pena perder tempo escrevendo né! rsrsrs)

Então... amanhã (ou daqui a pouco porque já começamos a madrugada) vou comprar uma placa de MDF que uma empresa vende em Volta Redonda-RJ. Chama-se Art-Moveis... o material do passa prato compramos lá e foi ótima a qualidade.

A placa de MDF tem 2,75m x 1,83m... e olha que com isso dá pra fazer coisa pra caramba! O melhor é que eles entregam a peça cortada nas medidas que você pedir! Só não cortam em arco (curvas) nem ângulos... mas já ta bom né! O restante dos ajustes dá pra fazer na serra tico tico.

Segue o projeto para o corte da madeira... no próximo post mostro os projetos de como vão ficar os móveis após montados esses recortes.


PS: Esqueci de falar, hoje começou a raspagem pra aplicação do Sinteko! O serviço rendeu muito e se tudo der certo até sexta-feira o piso da casa vai estar novinho em folha.

Abraço a todos e boa noite!

Um comentário:

  1. agora fiquei super curiosa!! inclusive sobre o ultimo post que não consegui ler pois estava viajando...
    vou voltar pra ver estes móveis!
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!