domingo, 19 de junho de 2011

Resolvido: Pivotante com adesivo jateado!

Fala galera blz?

Primeiro gostaríamos de agradecer as opiniões de vocês... foram muito importantes para nossa tomada de decisão. No fim das contas combinamos um pouco de cada uma das opiniões de vocês juntamente com o nosso gosto... e com isso decidimos pelo pivotante para evitar a moldura da janela que criaria um visual pesado na cozinha... Mas aproveitamos as idéias e encomendamos os adesivos que imitam o vidro jateado... sendo liso até a metade (na parte de cima) e com listras horizontais da metade para baixo. Segue abaixo uma montagem improvisada que eu fiz com fotos de site + fotos da nossa cozinha hoje (a Nina vai me matar quando ver essa porquice rsrsrsrsrs)...


Com isso achamos que vai dar para esconder o varal e a área de serviço, manter a luminosidade na cozinha (além de poder abrir os pivotantes quando a Nina for cozinhar algo com fumaça) e dar um toque de decoração com um ar um pouco mais moderno.
Já no banheiro, encomendamos também uma faixa de jateado listrado para vir na metade do box dando um efeito um pouco mais moderno já que o vidro que escolhemos é transparente.
O ruim da história é o prazo de entrega... de 20 a 30 dias úteis! (nossa previsão é lá para 15 de julho... )

Abraço a todos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Oiiii meu anjinho!! Ahhh, eu adorei!! Sua idéia foi mt legal. Mas num entendi mt a história de "... quando a Nina for cozinhar...". E o Gogue num vai fazer nada non?? Rsrsrsrs. Nosso ape tah ficando lindu!! Bjão enorme ... te amo demais!!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a preguiça de perguntar antes de pesquisar, rsrsr o adesivo são muito mais em conta do que o vidro jateado mesmo? é que na nossa suíte queremos colocar a parte do bx que faz divisa com a área do sanitário, em vidro jateado, então fiquei curiosa em relação ao preço...
    Acho que a idéia do vidro na cozinha ficou bem legal, realmente é mais uma maneira de ventilar quando necessário.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito boa a escolha tbm. vai ficar lindo. Deixa eu aproveitar o embalo da Cê, "adesivo são muito mais em conta do que o vidro jateado mesmo?" tbm quero por no meu banheiro, onde v6 compraram?tem site?
    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Então... além de ser bem mais em conta (o vidro jateado aqui na nossa região custa em média 40% mais) tem a vantagem de você poder escolher desenho (nós por exemplo fizemos metade jateado e metade com listras... mas existem dezenas de opções como quadradinhos, desenhos etc)
    Pra você ter uma idéia, todos os adesivos já colocados na janela da cozinha e no box do banheiro ficaram em 120,00... se o vidro fosse jateado ficaria em uns 400,00 mais caro...
    Só não vale a pena se for uma área que receba muito ataque químico ou calor... que não é nosso caso
    A vidraçaria que mandamos fazer (www.vidroexcel.com.br) indica uma loja que poe insulfilm em carros (mas que não tem site)... eles instalam o adesivo lá na vidraçaria mesmo...

    ResponderExcluir
  5. hum. valeu Casal, eu achei uns sites na net que vendem o adesivo bem em conta msm, acho que vou encomendar para o box do banheiro de uma moça de curitiba onde comprei adesivos de parade para o meu atual quarto.Msm assim bigadin.
    Xerus

    ResponderExcluir
  6. Olá casal, o apê esta ficando lindo!!! Adorei a cozinha de vocês!!!
    O pivotante com vidro jateado ficou show!!!
    Queria saber se podem indicar algum programa em que posso fazer estes projetos, pois vamos começar a reforma no nosso apê tb, e queria ver como ficaria. Algo para leigos.
    Se puderem ajudar ficarei muito grata!
    Obrigada, bjinhos
    Leticia
    leticia_domingues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha, vai ficar ótimo na minha opinião. Sem escurecer, leve, prático, discreto... Show!
    Parabéns pela escolha.
    Mari.

    ResponderExcluir
  8. oie.ótimas idéias, ótima escolha. criei um blog sobre a reforma do meu apê, se puder me seguir lá, com certeza virei aqui pegar mais informações. Um beijo e bom feriado. http://aventurasdeumareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar bem legal, boa idéia do adesivo.

    Bj
    Tai

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar lindo, parabéns pelo bom gosto ah! e adorei a idéia do adesivo para banheiro.
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Adorei a idéia!
    A um tempão estou tentando pensar em uma solução pra nossa porta de PVC com vidro que dá pra garagem, gosto da luminosidade, mas não gosto de perder a privacidade, vou correndo procurar quem instala aqui na minha região :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!