sexta-feira, 1 de abril de 2011

Da Zoropa pra nossa casa

Fala galera blz?
Estamos sumidassos ne... a vida anda super corrida pra nos dois... nao esta facil...

Com a obra tudo em paz a Nina ta cuidando direitinho do nosso cantinho... o gesso ja terminou e agora ela esta fechando os detalhes com o pintor ai no Brasil.

Como ja tinhamos falado com voces estou no exilio ja ha dois meses e pouco (por isso a escrita sem acentos nem cedilha)...
Durante a semana muita ralacao, mas fim de semana sempre da tempo de dar umas voltas... e obra assim como as pessoas que gostamos, sempre lembramos em todo lugar que vamos (ate rimou rsrsrsrs)
Aproveitei pra comprar umas coisinhas por aqui pra enfeitar nossa casa... gostaria de compartilhar com voces... e se acharem algo brega fiquem a vontade pra falar (risos)... sabe como e homem comprando itens de decoracao sozinho ne rsrsrsrs

Sim ela existe!!! Direto dos Simpsons pra realidade... a cerveja favorita do Homer! Tive que experimentar e certamente essa garrafa vai decorar algum canto da nossa casa!

Da Holanda para o nosso ape! 

De Londres para o nosso ape! 

Da Alemanha para o nosso ape! Se a Nina pode ter os bichos de pelucia tambem tenho direito as minhas miniaturas certo? A esquerda uma tabua de carne da cidade sede da VW 



Falando neles... os novos da Nina... Charles, Chucrutiz e Leo batizados por nos ja! 
So assim mesmo para ingleses e alemaes se darem bem (risos)

 E finalmente os itens de decoracao...
Porta chaves

As saboneteiras e porta escova de dentes/cotonetes nao deu pra tirar foto porque estao super embalados e fiquei com medo de nao saber embalar de volta (sim como todo homem sou super jeitoso pra essas coisas rsrsrrs)... mas sao dessas duas linhas aqui o






5 comentários:

  1. Ola !!
    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo vcs!! Com calma vou acompanhar td !!
    Voltem mais vezes e sejam bem vindos !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gogue e Nina,
    muito legais suas comprinhas e homens também tem direito de fazer suas escolhas. Se meu namorado ver essa cerveja vai querer uma!
    Um beijo
    Tri
    http://coisasdacasa08.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Casal! Quanto tempo! Senti falta de vcs aqui nos blogs... Adoro lembranças de viagem e não acho nada brega. Adorei tudo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer seu blog amiga.
    Não tem coisa melhor do que decorar nosso cantinho. Esse momento que vocês estão vivendo é maravilhoso. Nesse cantinho tudo vai ter lembranças.O que já é maravilhoso. Amei te conhecer. Beijos imensos.

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa!
    Que isso, não tem nada de brega aí, cada coisinha linda pra deixar o apê com um ar cosmopolita!
    Adorei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!

Nossa obra em vídeo

Loading...