quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quase caí pra tras! 27º Dia

Entrei no apê hoje imaginando que fosse ter a imagem somente do piso do banheiro ou então somente da área de serviço e quase infartei a hora que vi o resultado do dia de trabalho! Muito sinitro, estamos muito felizes!

Na cozinha e área de serviço o piso foi colocado praticamente 90% do piso faltando somente as áreas do fogão e tanque na área além dos recortes da pia que serão feitos somente quando o granito estiver pronto

 No banheiro o piso foi todo colocado sendo que agora já é possível fazer o acabamento na fileira inferiro de azulejos. Sábado chega o tira-box para instalação.

 Além disso também foi iniciado o rejunte na parede do banheiro social...



Conforme começamos a falar ontem, sempre deixem para tirar as medidas de granito quando o revestimento estiver todo colocado. Aqui a pedra foi apenas encaixada no lugar para ter uma idéia do efeito mas já encomendamos uma nova peça mais larga para poder sobrar um balanço para o lado da área e uma pequena pingadeira para o lado da cozinha...

5 comentários:

  1. Bom dia, o ape ta ficando lindom gostei muito da pastilha do banheiro,muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Que susto! Vi a chamada e pensei que tivesse acontecido algo desagradável rsrs! Parabéns! Tá ficando uma graça!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pelo comentário e pela dica .. pode deixar que eu vou falar com o sr zé rsrs, as pastilhas do seu banheiro estão lindas e muito modernas, nunca vi vendo por aqui .. muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Olá noivinhos. Conheci o blog hoje e adorei. Já to seguindo e vou aguardar a visitinha de vos no meu cantinho. bjkas

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!