quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Começando a tomar forma (16º dia)

Nosso dia hoje foi marcado pelo emboço da área de serviço...

 Somente a área molhada receberá porcelanato até metade da parede finalizando com uma faixa...

No banheiro a idéia de mudar a pia de lugar foi abortada devido ao pouco espaço que restaria disponível e dificuldade na entrada do banheiro...

Simulamos as duas possiblidades usando peças de porcelanato nas dimensões e posições da pia e bancada.
1 vs 2...
                                                  (1)                                                  (2)
Já deu pra perceber como ficaria apertada a entrada no banheiro né...

Por isso venceu a proposta número 1!

 






PS: Aos que opinaram quanto a pedra para a bancada agradecemos a opinião e informamos que a eleita foi a pedra Bege Bahia! Valeu galera!

3 comentários:

  1. Realmente começou a tormar forma... que coisa boa né...
    Qto ao banheiro tb concordo que a proposta 1 terá mais espaço livre´pra circular, a 2 parede que ficaria bem estreito pra entrar né.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo, claaaro se não se importar...
    Tá ficando lindo seu Apê e é tarefa dificil arrumar espaço em pequenos quadrados rsrsrs Sei bemmm como é... Minha casa tem no máximo 45m²... coisa dificillll!!!

    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Estes croquis foram feitos por você mesmo ou por alguma empresa de arquitetura ? Se foi "arte própria" qual programam utilizado ?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!

Nossa obra em vídeo

Loading...