terça-feira, 26 de outubro de 2010

Preparação para o 14º dia

Devagar quase parando...
Essa é a definição para a obra no momento. Mercado aquecido significa jogo a favor dos profissionais da construção. Mesmo pagando pro pedreiro mais do que eu mesmo ganho como engenheiro ainda temos que conviver com o profissional cuidando de várias obras ao mesmo tempo.

Enfim tirando o que está ruim o restante está bom... mais um passo foi dado e alguns espaços para caixas e conduítes foram cortados. Como de costume o serviço foi feito com muito capricho...

Amanhã a promessa é de o serviço começar com a parte do pedreiro + ajudante diferente do que foi até agora só com o ajudante. Como ele é experiente a expectativa é que a obra avança em um passo um pouco mais rápido.
A gente confere isso depois...

Antes só uma marcação do planejado... depois o corte executado com Makita e muito capricho


Futura sala de TV no quarto dos fundos... 


 Sala...

 E cozinha...

 Tomada é algo que é melhor pecar pelo excesso do que pela falta... pena que as pessoas não pensavam nisso décadas atrás...

2 comentários:

  1. Oi , vim agradecer a visita no blog, e dizer que vcs tb estão de parabéns, porqeu menina, reforma é pior que fazer novo..eu não teria paciencia, para tocar uma reforma..na mionha casa, claro..na casa dos outros isso é normal..kkkk
    mas torço por vcs ..bjs

    ah quando quiser trocar idéias é só entrar no msn do blog mesmo qeu atendo logo..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada... lógico que já fui espiar as imagens né rsrsrs dá pra ver bem né, bem do jeitinho que eu querooo... vou ver o que consigo fazer.... estou esperando a construtora me chamar, mas acho que vai demorar um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!