domingo, 3 de outubro de 2010

E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim...



Boa noite a todos,

Segue nossa primeira postagem no blog. Ensaiamos pra caramba e finalmente vai sair nosso blog.
Não sei se todos concordam mas acho que as ferramentas que a internet possibilita pessoas pegarem experiências de outras que já passaram por situações semelhantes é tudo de bom da internet.
E nessas horas de reformas e obras nada como a opinião de quem já viveu e quebrou a cara muitas vezes não é verdade?
Compramos nosso apê há pouco tempo e já sabíamos desde o início que precisaria de reforma. A localização é ótima, o prêdio uma graça, os vizinhos gente boa etc etc etc. Preferimos lugar com poucos apartamentos, condomínio baixo. Como trabalhamos fora o dia todo não precisamos de muitas frescuras tipo academia, sauna, piscina, quadras etc que só encarecem o condomínio. Fazíamos questão de um lugar central pois nos dois somos urbanóides de interior assumidos rsrsrs...

Amanhã começa a reforma, quebradeira e ai todos se divertirão e aprenderão muito conosco assim como nós também aprenderemos bastante. Muito prazer em conhecer cada um de vocês. Todos os comentários são muito bem vindos!





Nossa vista deliciosa, cartão de visitas e motivo da decisão pela compra

Panorâmica da cozinha e área via Celular. Azulejos e pisos nada modernos

Ah essa parede sai daí... vai virar tudo uma coisa só... e uma mureta pra dividir cozinha e área



Não vale zuar meu início de careca rsrsrs

2 comentários:

  1. Nooooooossa, que gostosuuuuuuu!!!!!! Que vista MARAVILHOOOOSA!!!! Estou amando o blog e dá pra ver que a coisa vai de vento em polpa... risos... (é assim que escreve?Risos.)
    Ah, quanto ao seu início de careca... espero sinceramente que possa aguentar até o fim da obra... risos... (brincadeirinha)
    P A R A B É N S!!!!
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Que paisagem linda!! Que cidade é essa, com esse lago maravilhoso? Dá até ânimo em sair da cama com uma vista assim! Tô começando a ler o teu blog por aqui! Já linkei para te seguir. Estou construindo, então adoraria que mme visitasse e desse opiniões. Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui o seu recado!

Nossa obra em vídeo

Loading...