quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E começa o gesso!!!

Oiiiii pessoas!!!! Nina de novo na área!!!
Agora vou tomar conta do blog (pelo menos por enquanto ... rsrs).
Tempo sem postar né?! Mta correria.

Obra no ape da Nina e do Gogue ... bagunça de obra tb na casa dos pais (minha atual casa ... bela época pra resolver reformar o banheiro) ... e o Gogue vcs devem estar se perguntando ... por onde anda?

Pois eu respondo ... enquanto estamos aqui, sofrendo com esse calor de quase 40º o Gogue está passando frio num lugar bem longe daqui. Ele tá na Alemanha ... viajando a serviço, e vai ficar 3 meses longe da Nina. Q maldade com meu pobre coraçãozinho =(((

Mas antes q eu comece a chorar aqui vamos falar do apê, afinal o blog é sobre ele ... e eu tenho q aproveitar esses 3 meses sem o Gogue por perto  pra fazer o que eu quiser com nosso ape (brincadeirinhaaaaaa)

Mas então ... Finalmente o gesso começou!!! Por enquanto estamos na sala.
Gente ... que bagunça viu?! Ainda bem q não to morando lá ainda, senão estaria louca.

Olha como tá ficando:





-Detalhe pra esconder a viga que fica entra a sala e o corredor-

- Essa foto foi tirada olhando pra cima. Nesse rasgo vai ser encaixada a persiana -


Quero saber a opinião de todos heim ... gostaram?? 

Aguardem o próximo capítulo dessa série.

Bjão a todos ... e um mega beijo especial pro Gogue 
(saudades .....) 

sábado, 8 de janeiro de 2011

Finalmente ... Nina postando


Aeeeee ... ALELUIA!!!! Finalmente estou aqui pessoal!!!!


Vou contar a verdade ... o Gogue não me deixava postar nada ... queria o blog só pra ele. Depois de muitas brigas e discussões ele me deixou vir dar um oi pra vocês.
Caaaaalma ... brincadeirinha. Como ele já havia contado nós fizemos um acordo. Ele iria cuidar da parte da obra e eu da decoração.
Mas não pensem que eu não estava de anteninha ligada aqui no blog. Nananinanão. Podem ter certeza que li todos os posts e comentários de vocês ... e agradeço por todo carinho e ajuda que vocês nos deram esse tempo todo.

Aproveitando pra comentar sobre o post anterior do Gogue. Gostaram de conhecer um pouco mais sobre nós? Realmente o destino apronta cada uma na gente né?! Engraçado como as coisas acontecem ... e hoje posso dizer com toda certeza do mundo que encontrei minha cara metade. Estou muuuuuuuito feliz =D
Só não estou mais feliz por conta de um comentário infeliz do Gogue no último post. Que vontade de puxar a orelha dele ... huahuahuahuaahua

Mas então galera, estou aqui por um motivo muito especial. Ontem (dia 3) fechamos o nosso projeto do gesso com a loja.
Aaaaaahhh ... vai ficar lindo gente!!!! Simples e bonito ... do jeitinho que a gente queria.
Segue o projeto pra vocês terem uma noção:

Vou tentar arranjar as fotos dos spots e de algumas das luminárias que escolhemos pra colocar no próximo post.

Bem ... já falei demais né?! Espero q tenham gostado do meu primeiro post. Mais uma vez quero agradecer vocês por todo carinho que tiveram com a gente até hoje. E podem esperar que em breve teremos muito mais novidades pra compartilhar com vocês.


Beijos galera ... e não esqueçam de comentar.
NINA

Nossa obra em vídeo

Loading...